Intermediação de crédito

Intemediação de crédito

 

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR À ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

Denominação: Gecave - Contabilidade e Gestão Lda
Responsável: Elisa Carvalhais
Sede Social: Rua Carlos Aleluia, n.º 4, Piso 1, Loja 24, 3810-077 Aveiro
Nº de Registo como Intermediário de Crédito junto do Banco de Portugal: 0004038
Categoria em que exerce atividade: Vinculado
O registo pode ser consultado em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gecave-contabilidade-e-gestao-lda
Telefone: 913426979
E-mail: elisa@gecave.pt

Mutuantes com contrato de vinculação:

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA

BANCO SANTANDER TOTTA, SA

BANCO BPI, SA

UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL

EUROBIC, S.A.

Responsabilidade Civil:

Crédito Hipotecário - 2512862
Nome da Seguradora: Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
Válido de: 25-10-2023 até 24-10-2024
Crédito ao Consumo -2512861
Nome da Seguradora: Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
Válido de: 25-10-2023 até 24-10-2024
Centros de Resolução de Conflitos:
CNIACC - https://www.cniacc.pt/ | CAUAL - https://arbitragem.autonoma.pt/

Serviços de intermediação de crédito:
Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46° do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito.
A atividade de Intermediação de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (site: www.bportugal.pt )

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores:

 
• Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
• Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
• Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
• Serviços de consultoria
Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:
• Através do preenchimento do livro de reclamações, disponível em www.livroreclamacoes.pt
• Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link www.livroreclamacoes.pt